terça-feira, 13 de julho de 2010

Baile de Posse da nova patronagem do CTG Tropeiro Serrano

No dia 03 de julho aconteceu o baile de eleição da nova patronagem do CTG Tropeiro Serrano. A animação ficou por conta do cantor Ênio Medeiros e Banda Os de Campanha. Confira abaixo os novos eleitos:

Patrão de Honra: Milvo Modesto Cioccari

Patrão: Fernando Adalberto do Ó Porto

Capataz: Antero Zago Bresolin

Sota Capataz: Antonio Borges Ricaldi da Silveira

1º Agregado dos Chasques: Ivete Petry do Ó Porto

2º Agregado dos Chasques: Elenir Anversa

1º Agregado das Patacas: Cezar Teixeira

2º Agregado das Patacas: Sandra Marília Pippi Peixoto

Agregado das Falas: Fernando Adalberto do Ó Porto

Posteiros das Invernadas

Artística e cultural: Sandra Marília Pippi Peixoto, Nelci Maffini Rosa, Rosita e Mariana Cioccari, Fernanda Bresolin, Izadora Porto e Bárbara Rosa

Social: Mauro e Nelci Rosa, Leonardo e Fátima dos Santos

Das Patroas: Zilá Portela de Córdova, Rosita Cioccari, Neca Teixeira, Salete Bresolin Schizzi e Elenara Bresolin de Mello

Campeira: João Plínio dos Santos, Mauro Rosa, Luciano Petry Niederrauer, Edson Tomás e André Telles dos Santos, Mariana Cioccari, Augusto Pippi Peixoto, Bárbara da Rosa, Paulo Eduardo Brum Peixoto, Antero Zago Bresolin, Neimar Pippi, Belmiro Córdova, Jair Bresolin, Alcebíades da Silva, Valmir Maffini, Sérgio Bresolin e Jorge Luís de Mello

Esportiva: Odacir Soares da Silva, Arlindo Bresolin e Marcorélio Pippi

Divulgação e relações públicas: Antero Zago Bresolin e Jâneo Manoel

Conselho de Vaqueanos: Paulo Eduardo Brum Peixoto, Nelson Aurides de Oliveira, Antonio José da Rosa, Pio Vestena, Luis Vicente de Jesus, Elíbio Almeida e Odacir Soares da Silva.
Jornal Expressão - 09 de julho de 2010 - Página 15

Risco

No acostamento da Br 158, em Val de Serra, foi colocado brita. Motoristas constatam diariamente que está perigoso, pois não há aderência no acostamento, o que poderá provocar acidentes. As britas podem fazer com que os veículos saiam da pista, principalmente quando precisam dar lugar para outros que veem em alta velocidade ou quando tem que entrar em acesso secundário. Quando a empresa responsável solucionará este problema?
Jornal Expressão - 09 de julho de 2010 - Olho Clínico - Página 02

Festa Junina da E.E.E.F. Joaquim José da Silva Xavier

A Escola Joaquim José da Silva Xavier realizou festa junina com apresentações dos alunos, vendas de doces, pescarias e sorteios. O Conselho Escolar e os pais colaboraram com a organização do evento ocorrido dia 26 de junho.
Jornal Expressão - 09 de julho de 2010 - Olho Clínico - Página 02

Asfalto - Desleixo

Trechos da ERS 348, que liga Val de Serra a três Mártires, estão sem condições de trafegabilidade. Comunidades esperam já há algum tempo a recuperação da via.

Jornal Expressão - 02 de julho de 2010 - Contracapa

Brasil perde para a Holanda e é eliminado de novo nas quartas

Seleção tem atuação segura no primeiro tempo, mas se descontrola no segundo e é derrotada de virada, por 2 a 1, dando adeus à África do Sul

Por Daniel Lessa
Direto de Porto Elizabeth, África do Sul


Em toda a sua preparação e durante a Copa do Mundo na África do Sul, a seleção brasileira se esforçou em adotar uma filosofia diferente da utilizada em 2006. Por ironia, o resultado foi o mesmo: derrota para uma seleção europeia e eliminação nas quartas de final. No lugar da França, o algoz foi a Holanda. E Sneijder tomou de Henry o posto de carrasco, participando do lance do primeiro gol e marcando o segundo na vitória por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira.
Foi ele o eleito o melhor em campo no estádio Nelson Mandela Bay, em votação popular no site da Fifa. Pelo primeiro tempo, ficou a impressão de que dificilmente o escolhido deixaria de ser um brasileiro. A seleção dominou a Holanda, marcou seu gol (com Robinho) logo no início, criou lances bonitos e foi pouco ameaçada. A partida após o intervalo, no entanto, foi outra. O Brasil falhou na defesa, seu setor mais elogiado, esteve acuado, quase não chegou ao ataque e demonstrou instabilidade emocional. E viu mais um jogador seu ser expulso na competição, depois que Felipe Melo deu um pisão em Robben.
A eliminação em Porto Elizabeth representa um duro golpe na era Dunga como técnico. A seleção vinha acumulando bons resultado - como os títulos da Copa América e da Copa das Confederações, a primeira colocação nas eliminatórias e vitórias expressivas sobre adversários de peso - mas fracassou em sua principal missão, a conquista do hexacampeonato. Os brasileiros, que receberão a Copa de 2014, voltam para casa com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota.
A Holanda, que acumulou sua quinto triunfo consecutivo na Copa e agora soma 24 partidas de invencibilidade, enfrentará o Uruguai na semifinal, em partida na próxima terça-feira, às 15h30m (de Brasília), na Cidade do Cabo. E se vinga das eliminações nas edições de 1994 e 1998, as duas últimas vezes em que havia cruzado com o Brasil em Mundiais.

Fonte da foto: fifaworldcup2010-tipo.blogspot.com/2010/07/ve...


Cabisbaixo, Julio Cesar deixa o campo após a derrota do Brasil no Nelson Mandela Bay

(Foto: Reuters)

Fonte da notícia: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do mundo/noticia/2010/07/brasil-perde-para-holanda-e-e-eliminado-de-novo-nas-quartas.html

Seleção avança sem sustos às quartas

Diante de um Chile corajoso, mas que pecou por abrir espaços demais, Brasil abusa de seu contra-ataque mortal para fazer 3 a 0 - gols de Juan, Luís Fabiano e Robinho - e passar às quartas, em que encara a Holanda

Luís Fabiano passa por Bravo para marcar o 2º gol


300061500/index.html?cid=google_onebox