quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia das Crianças - Pastoral da Criança

No dia 12 de outubro, no Salão São Manuel, aconteceu o encotro mensal da Pastoral da Criança de Val de Serra. Sobre a coordenação de Nara Vestena e Olga Etchepare, realizou-se a pesagem das crianças, brincadeiras, o momento de oração, apresentação dos palhaços do Grupo de Teatro "As Avessas", uma confraternização e por fim distribuição de doces. "O futuro depende das crianças, mas a educação e bem estar delas depende de nó adultos. Parabéns para todos os pequeninos e pequeninas" - afirma Nara Vestena.

Reformas na BR 158

A BR 158, que cruza por Val de Serra, recebeu na terceira semana de outubro a pintura das faixas laterais e da que divide as pistas. Além disso ouve limpeza do trevo da comunidade, bem como, do acostamento ao longo da rodovia.

Apreensões

Na noite e na madrugada do dia 19 de outubro a polícia realizou ações na comunidade que tinham como objetivo efetuar as prisões das pessoas envolvidas com o roubo de combustíveis das composições ferroviárias que cruzam por Val de Serra. 

27º Rodeio Interestaual de Estrela Velha - Participação do CTG Tropeiro Serrano

Alguns laçadores do CTG Tropeiro Serrano participaram do 27º Rodeio Interestadual de Estrela Velha nos dias 15, 16 e 17 de outubro.