terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jovem morre em acidente na BR-158

Colisão entre Gol e caminhão aconteceu por volta do meio-dia de sexta-feira 


Um acidente por volta do meio-dia de sexta-feira, no km 290,5 da BR-158, em Júlio de Castilhos, matou Eduardo Trinks, 25 anos. O Gol que o jovem dirigia bateu de frente contra um caminhão, carregado com 50 bois vivos. Trinks, que estava sozinho no carro, morreu na hora. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Maria, o Gol transitava no sentido Santa Maria-Júlio de Castilhos e o caminhão, no sentido oposto. O Gol teria invadido a pista contrária. Entretanto, as circunstâncias ainda são desconhecidas. Os policiais não descartam a possibilidade de que Trinks tenha sofrido um mau súbito ou se distraído. O carro teve a frente e a lateral esquerda destruídas.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O condutor contou aos policiais que o carro teria aparecido de repente e que ele não teria tido tempo de desviar. Com o impacto, o caminhão passou pelo acostamento, rompeu uma cerca e parou no campo de uma propriedade, às margens da rodovia, distante cerca de 100 metros do local da colisão.


Trabalho
– Trinks estava no Estado a trabalho – ele atuava na área de marketing de uma indústria farmacêutica de Joinville (SC), onde nasceu e morava. Minutos depois da colisão, chegaram ao local colegas do jovem, que vinham em outros carros. Trinks estava indo para Cruz Alta.

Até o fechamento desta edição, o corpo seguia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria. Trinks será enterrado em Joinville.

Gol que Trinks dirigia ficou completamente destruído, após bater de frente contra caminhão. Jovem tinha 25 anos e era de Joinville (SC)
Trinks

Fonte da notícia: Diário de Santa Maria - 02 de outubro de 2010 - Número 2623
Fonte das fotos: Site do Diário de Santa Maria