quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ladrões voltam a atacar

Segundo alguns moradores, a comunidade de Val de Serra pretende se unir e ir até o comando da Brigada Militar buscar uma solução para onda de roubos que vem ocorrendo em residências e estabelecimentos comerciais.
Na madrugada de sábado os ladrões estiveram em uma residência de onde fiurtaram roupas, calçados e um rádio, e tentaram levar uma máquina de lavar roupas, não conseguindo porque a mesma estava cheia de roupa e com água. Ainda tiraram o arranque de um trator, bateria de uma colheitadeira e chaves caximbo.
O fato ocorreu em apenas uma residência, mas nas oficinas da vila também está ocorrendo furtos durante a noite, de onde está sendo levado chaves e óleo diesel.
A comunidade está se organizando e pretende no futuro realizar uma reunião e convidar os integrantes do Conselho Municipal de Segurança Pública do Município e o comandante da Brigada Militar de Júlio de Castilhos, para que reivindique junto aos setrores competentes do estado, quanto a instalação de um posto policial na comunidade. "Aqui temos um banco, posto de gasolina, empresas de grande porte, mercados, escola, restaurantes, o número de habitantes aumentou e temos uma Br que corta a vila ao meio. Mais do que nunca necessitamos de segurança. Antigamente quando tínhamos posto policial a situação esra bem mais tranquila", frisou um morador.
Jornal Expressão - 19/03/10 - Página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário