segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concurso de slogan e desenho ilustrativo do Capão da Convenção

A Câmara Municipal de Vareadores, com apoio da Casa de Cultura Francisco Salles, nas comemorações do aniversario do município 2010, está promovendo o concurso cultural de slogan e desenho ilustrativo do Capão da Convenção.
Poderão participar deste concurso alunos de 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, regularmente matriculados na Rede Público Municipal, Estadual, Federal e Particular de Ensino de Júlio de Castilhos.
O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidades de manifestarem sua criatividade, integrando-se nas atividades culturais e artísticas da comunidade.
Os trabalhos classificados de slogan e desenho ilustrativo serão utilizados como material de divulgação da Convenção Nativista de Júlio de Castilhos (cartazes, folders e capa de CD do festival).
Será estabelecida uma comissão julgadora para avaliar a qualidade dos trabalhos de acordo com critérios pré-estabelecidos e serão premiados o primeiro colocado do slogan e o primeiro colocado do desenho ilustrativo. Ambos receberão como premiação R$ 300
Os ganhadores serão conhecidos no dia 13 de julho, na Câmara Municipal de Vereadores, por ocasião da Semana do Município.
Crie um slogan criativo ou um desenho ilustrativo com o tema: “Importância Histórica do Capão da Convenção” (se você preenche todos os campos de acordo com o regulamento) e muito boa sorte.

Jornal Expressão – 11/06/10 – Página 05

Nenhum comentário:

Postar um comentário