segunda-feira, 21 de junho de 2010

Novamente Val de Serra sem energia

Novamente viemos pedir para a concessionária de energia elétrica RGE para haja soluções e esclarecimentos aos devidos problemas, cada vez piores e consequentes, de energia elétrica na localidade. Registramos algumas quedas e faltas de luz:

Na sexta-feira, dia 14, houve falta de luz das 19h00min até ás 20h00min, no dia 17 das 07h00min às 09h00min, no dia 18 das 06h30min até 15h40min e no dia 19 das 17h50min até 22h50min.

A maioria dos moradores e comerciantes estão revoltados com o desleixo da RGE. Cadê o compromisso ético da empresa para com os consumidores? E os nossos prejuízos? Novamente fizemos as mesmas perguntas, mas parecem que elas nunca são levadas a sério. A manuteção das redes elétricas é feita somente quando caem postes. Será que teremos que voltar ao tempo de província e usarmos lamparina e castiçal?
Estamos cansados da falta de consideração e dos prejuízos que temos diante das frequentes quedas e faltas de luz. Estamos chegando à conclusão de que nunca seremos ressarcidos dos prejuízos, diferente do que a empresa sempre alega, e também que o telefone de atendimento muitas vezes serve somente para tocar "musiquinha". Nossos deveres sempre são cobrados sem atraso, mas nossos direitos parecem não existirem. Não desistiremos e vamos lutar por um serviço que seja ético e que tenha compromisso com o cliente, diferente do que está acontecendo realmente.

Jâneo Manoel Venturini dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário