segunda-feira, 21 de junho de 2010

Encontro de Senhoras da Igreja Assembléia de Deus

Segundo o pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus, Oradi Barbosa, durante o final de semana foi realizado o encontro de senhoras da Igreja, com a participação dos municípios de Pinhal Grande, Tupanciretã, Itaara, Nova Palma, Quevedos e distrito de Val de Serra. Nestes dois dias foi realizado o Encontro do Círculo de Orações, sob a orientação da coordenadora regional sra. Marlene Angela Barbosa.
“No sábado a noite ocorreu a abertura dos trabalhos com a participação do Coral de Senhoras da cidade de Itaara, Coral da Igreja local e a participação do preletor e cantor Gelson Mello, de Santa Rosa. Durante o culto tivemos a visita do casal Lindolfo e Regina, proprietários do Laboratório RH de Análises Clínicas. Pastor Iraci Gay, comandou uma caravana de mais de 40 pessoas do município de Itaara, Tupanciretã liderada pelo Pastor Alexandre Beltrame Chaves e evangelistas Eliel Chaves e Érico, que trouxeram uma grande caravana”, disse Oradi.
No domingo ocorreu um culto no salão de festa na rua Padre Alvarez, onde forma homenageadas todas as mães, com a participação dos Corais das igrejas de Tupanciretã, Pinhal Grande, Val de Serra, Ivorá e Júlio de Castilhos, além da presença do radialista Saulo, que apresenta um programa italiano na Rádio 14 de Julho. Ao meio – dia ocorreu um almoço, e a tarde prosseguiu os trabalhos com encerramento a noite no templo da sede. A coordenadora Marlene, juntamente com o pastor Oradi Barbosa agradecem a todas as caravanas e equipes que trabalharam na organização do evento, que foi um sucesso.

Jornal Expressão – 14/05/10 – Página 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário