segunda-feira, 21 de junho de 2010

Doze novos PM’s para Júlio de Castilhos

Em solenidade que ocorreu na segunda-feira, frente ao quartel do 3º Pelotão da Brigada Militar, os 12 novos policiais militares forma recepcionados e saudados pelo comandante Tenente Edimilso Pereira, prefeito João Vestena, vice Vera Dalcin, comissário Livino da Silva Almeida, representando a Polícia Civil, André Appel, presidente da ACCIJUC, Jornal Expressão e Rádio Cultura que realizaram a cobertura. Esta era uma luta de vários anos de diversos segmentos com o apoio da comunidade, que clamava por uma maior efetivo nesta unidade.
“O comando dá boas vindas a todos, frisando que há 8 anos estávamos com deficiências de efetivo. Lembro que Júlio de Castilhos já teve 72 policiais militares na sede, mas num curto espaço de tempo perdemos 15, justamente numa época em que o município começava a se desenvolver, com o aumento da população, melhores condições para se viver e com isto veio o aumento de ocorrências. Mesmo com o efetivo pequeno desenvolvemos nossas ações, mas com a chegada dos senhores é um novo fôlego para continuarmos a luta em defesa da segurança em prol de nossa cidade, onde encontrarão uma sociedade ordeira e que colabora com os órgãos de segurança. Aqui irão encontrar também o apoio necessário para desempenhar suas funções”, frisou o tenente Edimilso Pereira, Comandante do 3º Pelotão da BM.
“Cumprimentos ao comandante Edimilso e principalmente a vocês policiais militares, que estão chegando e terão o apoio necessário tanto da administração municipal como da população. Temos uma parceria e um trabalho conjunto com a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública, Polícia Civil e Brigada Militar, que juntos desenvolvem ações importantes em prol da segurança de Júlio de Castilhos. Aqui estamos para darmos as boas vindas a todos, pois nossa cidade também os cumprimenta. Esperamos que possam desenvolver suas atividades com brilhantismo e dedicação”, afirmou o prefeito João Vestena.

Jornal Expressão – 14/05/10 – Página 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário